segunda-feira, 25 de abril de 2011

#Programação de Inauguração - 30/Abril

#Workshop
 Improvisação e prática de conjunto – Jazzera Trio
15 vagas
10 ás 12h.
Público alvo
Destinado a músicos que tenham um breve conhecimento sobre formação de escalas e acordes, leitura de cifras e boa prática com seu instrumento.


#Workshop
Web Transmissão
Francisco Constatino – Monitor do Centro de Informática da Escola de Comunicação da Serra - Projeto ECOS
05 vagas
10h as 12h
Conteúdo 
Transmissão, manipulação de softwares de áudio e vídeo, montagem de equipamentos de transmissão e informações técnicas .


#Exposição Fotográfica - 18h
Dona Zefinha 20 anos de teatro, música e outras invenções...
A exposição inédita celebra os 20 anos de carreira do grupo. São 24 Clicks dos fotógrafos Alex Hermes, Pedro Fotos, Bertand Lira, Marcelo Holanda, Marcos Alberto, Daniel Garcia e Paulo Amoreira, que mostram a trajetória dos 10 espetáculos montados pela Dona Zefinha desde 1991 quando o grupo ainda se chamava “Trupe Metamorfose”. 

#Jazzeira Trio - 20h
Com repertório formado por clássicos de grandes compositores da musica brasileira e composições autorais a Jazzera Trio inaugura dia 30/04 a casa de teatro Dona Zefinha. Enquanto grava seu primeiro disco realiza turnê com o apoio do edital da SECULT/ 2010. O público de Itapipoca vai assistir ao um show de música instrumental interpretado com muita energia.

Os ex-alunos da escola de musica de Guaramiranga Wagner Ferreira (baixo), Marcelino Ferreira (guitarra) Rafael Teixeira (bateria) se encontraram para formar o grupo no final de 2009. Influenciados pelo festival de jazz e blues de Guaramiranga e uma gama de artistas como Nico Assunpção, Nelson Farias, Ney conceição, Kiko Freitas, Hermeto Pascoal, Pascoal Meireles, Adriano Ginfone e outros que servem como referencias para composições dos arranjos.

Serviços: 
Inscrições para WorkShop na Casa de Teatro Dona Zefinha até o dia 29/04 horário comercial
Rua Francisco dos Santos Braga 321 Jenipapo Itapipoca - Ce 62.500-000
donazefinha@ymail.com - (55) (88) 3631 3863