sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

No Ceará é assim e assado!


A homenagem ao trio Alencarino Fagner, Belchior e Ednardo rendeu um show musical com dança e muito saudosismo, o público formado por 80 pessoas se divertiu ao som de clássicos do pessoal do Ceará. O show contou com a participação de músicos e dançarinos Itapipoquenses e teve a direção musical de Jonas Bento.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Dona Zefinha - Carnaval 2013

Durante a tradicional festa momina, Dona Zefinha animou o público com frevos, marchinhas, maracatus, carimbós, sambas e muita diversão... A criançada se divertiu bastante!



A festa começou na Praça Verde do dragão do Mar em Fortaleza ao lado de grandes nomes da música Cearense: Carlinhos Patriolino, Artur Menezes, Luxo da Aldeia, Cristiano Pinho, Gabriela Nunes, entre outros, Sob direção musical de Pantico Rocha.



A cidade de Sobral recebeu o Baile da Zefinha debaixo de chuva e muita animação...


 O baile encerrou na cidade de Itapipoca num clima de descontração, amigos e fãs da banda compareceram para brincar juntos...


Exercito de foliões - Paulo Orlando, Tamille Braga, Joelia Braga, Orlângelo Leal, Charles Eduardo, Ângelo Márcio, Samuel Furtado, Gustavo Portela e Eric Moreira