terça-feira, 24 de janeiro de 2012

rock cordel na casa de teatro dona zefinha


a banda Sertanília deu o ar da graça e esquentou o público nesta segunda-feira chuvosa na casa de teatro Dona Zefinha, que abriu a programação de 2012 recebendo uma edição do programa Rock Cordel do centro cultural banco do nordeste...

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sertanília realiza turnê e se apresenta em cinco cidades da região Nordeste

Uma das revelações baianas do ano passado, o grupo Sertanília, inicia 2012 realizando a sua primeira incursão pela região Nordeste entre os dias 19 e 22 de janeiro. As cidades contempladas são: Cajazeiras e Sousa no Sertão da Paraíba, além de: Juazeiro do Norte, Fortaleza e Itapipoca no Ceará.
Dentre as apresentações o grupo representará a Bahia no VI Rock Cordel, festival organizado pelos Centros Culturais do Banco do Nordeste com o objetivo de promover a circulação de artistas e difundir a cultura nordestina.



“Estamos muito felizes pela possibilidade de circular em nossa região, vamos visitar algumas cidades do interior que tanto nos servem de inspiração para a concepção do trabalho, sentimos será como uma extensão da nossa casa.” afirma a vocalista Aiace. A turnê tem apoio do Governo do Estado da Bahia, através do Fundo de Cultura – Demanda Espontânea.




Cronograma de apresentações:

19.01 – Cajazeiras (PB)
9ª Noite Fora do Eixo no Teatro Iracles Pires

20.01 – Sousa (PB)
VI Festival Rock Cordel no Calçadão Mundinho Teodoro, ao lado do CCBNB

21.01 –  Juazeiro do Norte – Cariri (CE)
VI Festival Rock Cordel no Núcleo de Arte e Cultura Marcos Juciê

22.01 – Fortaleza (CE)
VI Festival Rock Cordel no Centro Cultural Dragão do Mar - Espaço Rogaciano Leite

23.01 – Itapipoca (CE)
Projeto Arte Retirante na Casa de Teatro Dona Zefinha  

curta o som da banda: